quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O primeiro passo do movimento é mover-se...



"Ninguém vai te dizer pra onde vai ou de onde vem, a estrada é pra caminhar"¹

             Assim como meu Irmão, também fui muito influenciado pelo livro Diário de Um Mago do Paulo Coelho, com sua narrativa pessoal e experiências místicas, me fascinaram como qualquer outro que buscava algo de sobrenatural numa vida chata de adolescente. Depois de ler aquele livro por muito tempo sonhei com a possibilidade de fazer aquele caminho, do mesmo modo, foram semanas até aquela vontade diminuir, pois na época não tinha idade nem dinheiro suficiente para tal viagem. Mas a ideia nunca me abandonou, o sonho de caminhar, colocar a mochila nas costas e sair andando pelo mundo, conhecendo as pessoas, ouvindo suas historias, experiências, conselhos, ensinamentos nunca morreu, ficou apenas adormecida e sempre que passava por alguma situação apertada eu pensava: "Se nada der certo, coloco minha mochila nas costas e vou sair andando por esse mundo a fora".
             Os anos passaram e algumas semanas atrás Michel veio através de um e mail falando sobre o caminho da luz, a principio gostei da ideia, devido ao nome e o momento, li tudo que ele me falou sobre o caminho, conversamos muito sobre, e então, aquela sensação novamente, mas dessa vez era diferente, senti que era agora o momento certo para começar a caminhar em direção a um sonho...

¹ -  Musica: Sonhos e Pernas - Vander Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário